quinta-feira, 13 de maio de 2010

Oii, pessoas desse mundo!

Gente, eu já disse que ano que vem eu faço 15 anos? GRANDEBOSTANÉ :P
Estava pensando em viajar pra Disney e levar 500 dolares pra torrar lá $,$ (pode deixar vô queu trago um chaveirinho do Mickey pra vcs ;D ) Quem sabe lá eu não encontro um principe encantado... Tá parei. Queria encontrar o Justin Bieber mas acho que eu ficaria maluca, gritaria, jogaria alguma coisa em cima dele e sairia correndo e berrando, então acho melhor poupar ele de ter que chamar os seguranças e me poupar dessa humilhação.
A maioria das garotas quer uma festa com todos aqueles glichês, babados e pink por todo o lado... Até seria legal... pensando melhor não :p TÔ bem com a Disney e meu amiguinho Mickey mouse *.*
Eu sei que isso é patético e vcs não são obrigados a ficar ouvindo eu e meu BLÁBLÁBLÁ mas vcs não escolhem oque eu posto aki HAHA! não gostou que se mude! BRINCADEIRINHA não parem de ler meus posts não. Eu ficaria sozinha... na escuridão... no anônimato... não seria legal. Mamãe não ia gostar... Quando eu digo Mamãe quero dizer eu mesma

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk , olha , se você for para a Disney , traga alguma coisa de lá pra mim ? =)
    aah , e se por acaso se encontrar com o Justin Bieber , diga a ele por mim: - I have a friend named Priscilla Boechat and she is his fan! Until he spent her money buying her cd!
    beijoos *-*

    ResponderExcluir
  2. Ah claro! se eu lembrar de falar enquanto estiver gritando...

    ResponderExcluir

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.
* Não Fale Mal Sobre O Blog.

OBS.:Se vc não respeitar uma das regras acima terá o comentário excluído e se vc for copiar a postagem coloque créditos, hein! ;D