quinta-feira, 10 de junho de 2010

Gentee! Eu preciso falar, tagarelar, me expressar, botar as cartas na mesa. Tipo, eu não sei. Só tava com saudadesinhas de escrever aqui  U.u Aí RESOLVI FALAR DA MINHA VIDINHA MEDILCRE ( é pelo menos qndo comparada com a vida de luxo da Paris Hilton, Miley Cyrus, Cleopatra, do Bush e etc...)Mas é uma ótima vida qndo comparada a das pessoas pobres que morrem de fome em algum lugar do mundo, enquanto vcs desocupados ficam sentados lendo esses textos idiotas que eu posto! Tá, exagerei um pouquinho.Típico. Eu sempre exagero. Por isso que eu digo: de exageradoe louco todos têm um pouco. Ou será que era de mentiroso e louco? Ah, isso não vem ao caso. Bem, como eu estava dizendo fiz um  trabalho sobre a saúde no continente africano e lá é tão triste (Buuuá!) A cada 30 segundos morre uma criança com malária lá. Isso quer dizer que a cada 30 segundos mas uma mãe perde um filho levado pela doença. Não só a malária mas também AIDS, doença do sono, sarampo e esquitossomose matam muitas pessoas na África. A copa é um bom começo porq quer dizer que o governo quer realmente melhorar as condições de vida por lá.
Falando em copa: animadinhos pro primeiro jogo?(praquebrarcliminharuimné)

 Uhu! VAILÁBRASIL!

                                                             Bjux,

                                                               Aninhah

2 comentários:

  1. Oii amiga , eu amei a música!!!
    Depois me manda as outras músicas!!!
    Beijos , e te amo *-*

    ResponderExcluir
  2. Também Te amo, Pri!
    Sério?! Gostou? Depois te mando as outras por e-mail (que é pra ninguem roubar, tah? SHIU!) Temos que arrumar alguma baixista e baterista...

    BJUXMELIGA ;p

    ResponderExcluir

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.
* Não Fale Mal Sobre O Blog.

OBS.:Se vc não respeitar uma das regras acima terá o comentário excluído e se vc for copiar a postagem coloque créditos, hein! ;D