segunda-feira, 6 de setembro de 2010

WHOOOOA! O.o

Pow, mó tempo que não posto, né, gente? Pra começo de conversa eu vou explicar esse novo gadget que eu botei aí do lado é uma enquete pra saber quem vcs escolhem pro próximo Top Gatos e Top Gatas. Como vcs veem, vcs tem que escolher uma pessoa (pode selecionar mais de uma pessoa) que vcs achem digna de ter uma foto e um texto com toda sua trajetória profissional postado aqui nesse bloguizinho legaal ;D
Conto com a ajuda de vcs e que vença o melhor!
Agora vcs devem estar se perguntando: "Por que essa menina deu o título de uma postagem de WHOOOOA! O.o?" ... tambem não sei... É uma coisa que eu sempre falo quando fico assustada com algo que uma pessoa faz ou diz. É meio estranho, eu sei. Peguei mania da minha prima... Esse que é o estranho de ter primas: quando se fica muito tempo com elas se pega umas manias,  tipo: falar Whooooa e rir feito uma maluka :S Essas duas peguei com ... hã, bem, não vou falar o nome da minha priminha querida e malukete aki né... se bem que ela até iria gostar de ter o nome citado num blog tão maneiro quanto o meu bloguizinho aki né u.u #tapareei 
E é saparada, pessoa. Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.
* Não Fale Mal Sobre O Blog.

OBS.:Se vc não respeitar uma das regras acima terá o comentário excluído e se vc for copiar a postagem coloque créditos, hein! ;D