segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ué, cadê a Demi?

Essa foi a pergunta que eu me fiz quando fiquei sabendo que ela não viria pra cá no show dos Jonas Brothers. Olha só o que eu encontrei num site:

"Demi Lovato foi internada em uma clínica de reabilitação. Representantes oficiais da cantora comunicaram a imprensa que a garota foi buscar ajuda para problemas físicos e psicológicos. Eles ainda afirmaram que Demi resolveu assumir pessoalmente as suas ações e buscar ajuda. Ela também lamenta não conseguir terminar sua turnê mas estaria ansiosa para voltar ao trabalho em um futuro próximo. De acordo com o site "TMZ", a cantora decidiu tomar essa decisão após uma discussão violenta com um integrante de sua turnê. O site "Radar Online" afirma que fontes próximas a Demi dizem que ela sofre de problemas com alimentação e se automutila."


Parece que a nossa diva, Demietria Devonne Lovato, tá com algum tipo de transtorno alimentar ou coisa assim. Vejam o que foi divulgado no site activa:


"... de acordo com o divulgado pelo seu representante, que afirma que foram questões do foro emocional e físico que levaram a esse internamento, adiantando ainda que "Demi tem um longo historial de luta contra estes problemas. Ela foi vítima de bullying na escola, lutou contra transtornos alimentares e chegou mesmo a cortar-se a si própria".


Bom, só nos resta desejar melhoras a Demi e orar... 




                                        See ya later, people!   Xoxo'  *-*
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.
* Não Fale Mal Sobre O Blog.

OBS.:Se vc não respeitar uma das regras acima terá o comentário excluído e se vc for copiar a postagem coloque créditos, hein! ;D