quinta-feira, 18 de março de 2010

Hora de parar pra pensar...

                                   Você faz o seu futuro agora...

Me sinto numa ilha,
e em volta há um mar de escolhas,
ondas de pensamentos
que escrevi em folhas.
Posso deixar a maré guiar,
mas será a escolha certa?
Posso ficar e deixar
de atingir minha meta.
Mas desistir?
Por que?
Depois, desse fracasso
não irei mais esquecer.
Perdida estou. E agora?
O que me espera lá fora?
Tomara que não tenham
mais indecisões
Terei que me guiar
pelo coração...

By: Ana Alice (ou Aninhah)
(esse é meu otro lado. o lado de poetisa super confusa sobre o futuro... vou ter que ver meu futuro com uma taróloga!  ZOOA ' :P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.
* Não Fale Mal Sobre O Blog.

OBS.:Se vc não respeitar uma das regras acima terá o comentário excluído e se vc for copiar a postagem coloque créditos, hein! ;D