segunda-feira, 19 de julho de 2010

Feeeeeeeerias! Exijo férias!

FEEEEEEEERIIIIAS! que palavra linda!! dá até vontade de chorar snif snif   ¨
Enquanto milhares de pessoas nas milhares partes do mundo estão fazendo milhares de coisas longe da escola e dos problemas (não só os de matemática!)eu tenho que ir praquele lugar onde tres quartos da turma faltam e eu (e outros coitados que ou não foram avisados ou, como eu, a mãe não deixa faltar) temos que ficar presos naquele lugar de tortura... Aah. Fazer oque? a vida é injusta.
Na real, minha mãe não quer deixar eu faltar.Pelo menos eu espero      ¨ o.o

Falando verdadeiramente, eu não tenho muita coisa pra falar só estava com xodades de escrever akii!!
*.*
Whooa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.
* Não Fale Mal Sobre O Blog.

OBS.:Se vc não respeitar uma das regras acima terá o comentário excluído e se vc for copiar a postagem coloque créditos, hein! ;D