segunda-feira, 26 de julho de 2010

Twitter! A minha nova VICIAÇÃO! (seéquessapalavraexiste)

 
 Ainda tô começando no twitter, mas já ameei! :D
Esse passarinhozinho é tão fofinho né? [táh pareei O.o
 Eu adoro retweetar o @NaoSeiComo , @PeloMenosUmaVez , @EuPasseiPorIsso e @RetweetSe. Tem umas coisas tão engraçadas... Tipo: 
  • #EuPasseiPorIsso A professora disse: "Deixa eu ver o que eu passei na última aula..." e meu caderno estava incompleto. #gelei
  • #NaoSeiComo Acreditar que o Sylvester Stallone teve a cara de pau de falar mal do Brasil.. Vou apresentar o Bruno pra ele ! 
 Recomendo eles a quem pretende fazer um twitter e quem já tem também.    ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.
* Não Fale Mal Sobre O Blog.

OBS.:Se vc não respeitar uma das regras acima terá o comentário excluído e se vc for copiar a postagem coloque créditos, hein! ;D