sábado, 26 de março de 2011

Minhas sinceras desculpas...

Gente, desculpa por deixá-los na mão... onde já se viu, ficar 2 meses sem aparecer por aqui? O negócio foi que eu estava sem internet e com a vida meio agitada, quase não paro em casa! Mas eu prometo, pessoinhas: Eu nunca mais vou ficar mais que um mês sem postar. Se eu não cumprir vocês podem me dar unfollow! (Brincadeira. Não dá unfollow, não. Quando vc dá um unfollow milhares de árvores morrem na floresta amazônica... Seja consciente! hushahushusa')
Enfim, muitas coisas ainda estão por vir (quando digo coisas quero dizer postagens) e vcs vão amar! ú.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.
* Não Fale Mal Sobre O Blog.

OBS.:Se vc não respeitar uma das regras acima terá o comentário excluído e se vc for copiar a postagem coloque créditos, hein! ;D