sábado, 26 de março de 2011

Sou uma peça única de uma grife chamada vida...

Nós, os seres humanos, somos seres racionais, ou seja, capazes de pensar, questionar, descobrir.
Cada ser de nossa espécie é individualmente único. Cada um vê o mundo baseado naquilo que sabe, entende, conhece. E também de acordo com seus medos e suas inseguranças. Por exemplo, um copo de água pela metade: Alguns vêm como meio cheio, outros vão interpretá-lo como meio vazio. Uma mancha de café numa mesa de um restaurante pode ser vista como a foto de um ente querido, um ursinho de pelúcia ou até, para os com menos criatividade e mais pessimismo, como uma simples mancha de café sem formato relevante.
O que estou tentando dizer é: Cada ser humano é único. Tem sua própria forma de pensar, de existir. Somos como um vestido exclusivo de uma grife famosa: Só existe aquele. Podem até tentar fazer igual, mas aquele é único e tem seu valor.
Cada um, de nós é lindo em sua individualidade. Não existem pessoas feias, mas sim, mais bonitas em áreas diferentes. Todos têm sua própria beleza.
Mas mesmo sendo diferentes, somos iguais. Todos temos medos e inseguranças. Quem diz que não tem, mente. Assim como o crepúsculo é luz e escuridão, assim como short-saia é short e saia, assim como o tomate é fruta e assim como eu sou terrivelmente boa em comparações filosóficas: Somos iguais, porém diferentes.
Agora que você sabe que é unicamente lindo do seu próprio jeito, você vai ficar chorando nos cantos dizendo que não tem o nariz da Gisele Bündchen ou as pernas da mulher melancia ou os cachos da Taylor Swift? Não, né. Você um único vestido da grife da vida! Faça você ser notado pela sua beleza e jeito de ser! Não se esconda. Mostre ao mundo o quanto você é boa... Pra todo vestido há uma pessoa que fica bem. Faça ser notado e espere, que o resto é com Deus. Afinal, esse ateliê é imprevisível...


                                                         É bom estar de volta, pessoal!
                                                                           bjiins, Ana Alice ;D

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.
* Não Fale Mal Sobre O Blog.

OBS.:Se vc não respeitar uma das regras acima terá o comentário excluído e se vc for copiar a postagem coloque créditos, hein! ;D