segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Make' ;D

Gente, tenho tanto tempo de blogueira e nunca falei de maquiagem... bom, teve uma vez que eu falei sim, mas é raro. Então estou eu aqui para falar uns sites mto legais que eu recomendo se vc quiser umas dicas sobre como se maquiar pra ir naquela festa, simplesmente ficar melhor que aquela garota metida que cisma em ser mais bonita que vc ou ( se vc for garoto) só qiser se aprofundar mais no MUNDINHOFEMININO  :p  
Bom, anyway... 
Um deles é o Taaz, (recomendado pela minha amiga Leticia ou @lleticiabrito) Ele é inteiro em inteiro em inglês então vcs vão ter que abrir uma página do google tradutor por vias das dúvidas. Nele tem várias dicas maneiras sobre make e um progama pra maquiar uma modelo virtual. Vc pode usar uma foto sua pra criar uma modelo (é igual o Mary Kay. vcs lembram? caso não lembrem, clikaê: Marykay.com . Pra deixar claro: na época eu achava que o recurso era inédito) tem galeria de fotos com makes maneiros pra vc roubar e deixar a metida mooorreendo de invejaa, o gatinho babando ou mostrar pra sua namorada que entende desses "negocio aí". É www.taaz.com
O outro é o próprio Mary Kay! Que é bem parecidinho com o taaz tbm, se quiserem minha opinião... É no www.marykay.com

E é isso mesmo, people. Fiz minha parte. Agora só não sei se vc tem melhores talentos na maquiagem que a metida, se o gatinho vai perceber que vc se arrumou PRA ELE (homem é avoado meermoo!) ou se a sua namorada vai te achar tão sabido dos breguetes do mundo feminino... bom, anyway... Fiz minha parte...

                                                                  Bjux,
                                                                      Aninhah ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.
* Não Fale Mal Sobre O Blog.

OBS.:Se vc não respeitar uma das regras acima terá o comentário excluído e se vc for copiar a postagem coloque créditos, hein! ;D