sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Minha mãe e seus sucos... hum... "diferentes" :/

Já não bastou o suco feito com soro?! Mas nãããão, que isso! Mães tem a obrigação de cometer crimes culinários, seja com guisados de 150 ingredientes (Não. Isso não acontaceu comigo. UUUFAA!) ou seja com sucos feitos, ao invés dos normais que são feitos com ÁGUA, com SORO (caso vc esteja se perguntando: " que bosta é essa que essa menina maluca tá falando?" Dá uma olhada na postagem anterior que cê vai entender o meu Drama e vai me dar toda a razão)
É. Fazer o quê, né? Pelo menos o meu sofrimento serve pra algo: Ganho seguidores novos. VIVAA! RáRáRá! Vcs devem estar pensando, tipo, " Essa menina é maluca." Em parte cês tem razão sim.
Bom, mas vamos ao outro crime contra os sucos normais do mundo. Que q custa pra minha mãe respeitá-los? Tem que ser desprezados em sua receita original?! Pelo menos dessa vez não foi tão mal pra integridade dos sucos, não foi tão radical quanto soro ao invés de água. Na verdade, até ficou bom... Eu, na minha solidariedade pelos sucos resolvi poupar minha mãe de ter um suco e fiz mate. Modéstia a parte, eu até que sou boa com os sucos u.u Fiz o mate e geral bebeu! Só sobrou um pouquinho que daria pra beber mais um copo mas geral tava cheio de suco então fic ou pro dia seguinte quando fui surpreendida porq mamãe resolveu reaproveitar o suco e botou mais água. Só que na hora de colocar mais suco (pq minha mãe não é burra de fazer a gente beber suco aguado de ontem) em vez de mate ela me bota GUARANÁ NATURAL! mas eu tô legal :/ sobrevivi a mais essa com meu guara-mateleão. Boa noite, pessoinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.
* Não Fale Mal Sobre O Blog.

OBS.:Se vc não respeitar uma das regras acima terá o comentário excluído e se vc for copiar a postagem coloque créditos, hein! ;D